terça-feira, 18 de novembro de 2014

A eterna discussão entre um ateu e um ...

- Por que você não acredita em Deus ?
- Porque Deus não existe
- Como você pode dizer que Deus não existe ?? como você explica todas as coisas ao seu redor, acha que tudo isso veio do nada ?
- Não, não veio do nada, tudo veio da explosão do Big Bang, que aliás ainda está acontecendo, pois o universo inda está em expansão, a questão é, se você diz que Deus criou tudo isso, então quem criou Deus ?
- Que absurdo ! ninguém criou Deus, Deus é um ser incriável !!
- Se é incriável, não existe
- Você é um ignorante ...
-  Vai me ofender agora é ? isso é o que as pessoas IGNORANTES fazem quando perdem um argumento sabia ?
- Eu não preciso ter argumentos, eu tenho FÉ !
- Se você chama de fé, acreditar em seres imaginários cegamente sem questionar, que bom pra você
- Não eu tenho fé, pois somente quem tem fé será salvo !
- Salvo do que ?
- Do juízo final
- Aquele em que seu Deus destrói tudo e todos do qual ele teoricamente criou ?
- Sim, esse mesmo ! e se você não for salvo vai para o inferno !
- Humm inteligente da parte de seu Deus destruir tudo que ele mesmo criou, parece mais uma criança birrenta. E afinal de contas onde que fica esse tal de inferno ?
- Lá embaixo e é pra lá que você vai !
- Lá embaixo onde, no centro do planeta ?
- Não !!
- Ahh sinto te informar, mas o que passar disso, já é o céu dos Japoneses.
- Não zombe da minha fé !
- Eu não estou zombando da sua fé, você que está zombando da minha inteligência
- Está me chamando de Burro ?
- Não, você que está interpretando dessa forma, e mesmo que estivesse, o Burro é um animal bem inteligente.
- Ahh !! não dá pra conversar com você !
- Eu digo o mesmo
- Vamos tomar uma ?
- Agora sim você está falando algo interessante !
- Demoró ! mas que Deus existe, existe !
- Me prove !
- Eu não preciso provar nada, eu tenho fé !
- Vai começar tudo denovo !