terça-feira, 17 de março de 2015

Dardick a arma mais estranha já criada


É uma pistola ? ou é um revolver ? Até agora eu não cheguei a uma conclusão. Eu não sou militar ou expert em armas, mas minha definição de revolver e pistola é que revolver tem tambor e pistola tem pente. Essa arma ai, tem os dois !

Você certamente não a verá em nenhum filme ou jogo, pois realmente essa arma é totalmente não funcional, acredito que somente colecionadores curiosos a tenham, e certamente não a fabricam mais. Isso porquê além de ser estranha, ela utiliza munição estranha também, nada sequer parecido com as armas convencionais, ela utiliza munição em formato triangular !


Isso faz desta arma uma total mosca branca ! Até porque o design e funcionamento dela não traz nenhum beneficio prático. Assim como eu vi alguns reviews, ela não é semi-automática como uma pistola, e o pente não é removível, ou seja, você tem que carregar a munição uma a uma na lateral e além disso, cabem somente 10 cartuchos. Fora o fato dela ser grande e desajeitada faz com que eu repense na capacidade dos norte americanos em fazer armas. Sério, o que o fabricante tinha em mente ao criar uma porcaria igual a essa ?